quarta-feira, 4 de julho de 2012

Perguntaram-me O AMOR! Pra que serve?



            Bom Dia...
            Primeiramente pedindo desculpas,por não ter postado ontem, pois ao anoitecer, faltou energia, e consequentimente não tive como postar,mais ai vai mais uma!

            Hoje meu dia foi sufocante, da hora que acordei até agora a dor não passa. O que é isso mesmo hem?
            Ah! Mais uma ligação inesperada que me deixou muito feliz e com isso a dor diminuiu um tiquinho (mentirinha dói muito ainda).

            Bom, acho que não conseguirei ir a UNEAL hoje, infelizmente não consigo nem andar direito, acha que foi o esforço que fiz ontem lá. Mas queria tanto ir hoje é a apresentação do seminário que tanto estudei aff, ninguém merece!
            Então irei aproveitar pra estudar p/ prova e a reposição de inglês. Desejem-me boa sorte!

            Perguntaram-me para que serve o amor?

            Amor... Ah! O amor... Serve pra rir, chorar, ficar com ódio, fica bestona rsrsrs tantas coisas. E você para poder amar, tem que estar disposto a passar por tudo isso e um bucadinho... Se for amor de verdade, vai ser PRA SEMPRE, sim o PRA SEMPRE existe, agora é muito raro encontrar! Então bola pra frente e vamos ver no que dará!

            Talvez quando estamos AMANDO e/ou DECPCIONADA com o amor... Conseguimos ver esse sentimento de outras formas! Essa é a verdade, cada um passará ou passou por momentos que teremos que saber agir... E se quebrarmos a cara tudo bem, amanhã é outro dia, mais o amanhã não passará tão rápido, ele passará bem devagar, pra você assim sentir na pele a responsabilidade DE AMAR E SER AMADO POR ALGUÉM!





Frase do dia: ‘E essa sua atitude só feriu mais meu coração!’!


Nenhum comentário:

Postar um comentário