segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dorzinha chata.


       Boa Noite... 

       Hoje mais uma vez meu relógio biológico deixou eu me acordar 12:30 kkkkk isso são horas de alguém de férias se acordar? Rsrsrs
       Resposta: sim... rsrsrsr!

       Hoje finalmente sai de casa, adivinham pra onde? Pois é , acertou quem disse para a minha querida UNEAL. Mas antes não tivesse ido, minha perna ta doendo tanto, que da vontade de chorar, não vejo a hora de passar logo!
       Aff! Muito dor!  Buá Buá Buá Buá Buá Buá   

       Fora isso o meu dia foi sossegado, claro né? Não podia ser diferente, doente sem poder sair de casa! 

      Acho que hoje to muito enjoada, muito chata e muito dengosa!
      Bom tentar dormircedo, que amanhã tenho seminário de Genética Humana,e tenho que rveer algusn conceitos...beijos!

       Bom, desejo uma boa noite a todos!     Beijos no coração de vocês! 

 (foto representando meu dia de hoje)
 

Frase do dia: ‘Os que se amam, ainda que portadores de olhares diferentes enxerguem a mesma coisa. (anônimo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário