domingo, 24 de junho de 2012

Mudança radical!

 Exitem mudanças positivas e negativas, no entanto não sei quais estou seguindo!!

   



    Só sei que essa pessoa que escreve não estar bem consigo mesma,não consegue aceitar as coisas que ela a mesma faz, o jeito de agir, de falar, modo de se vestir, de se comportar nos lugares.... SINTO FALTA DA BIANCA DE ANTES!!!


    O que sera que esta acontecendo??? 


    Sabe aquele Bianca, carismática, simpática, inteligente,criativa, compreensiva, sensível, chata, elegante, simples, humilde, acima de tudo.... SER ELA MESMA!!!


    A Bianca que escreve é a que já passou por tantas coisas na vida pessoal... que não sabe mais como agir, como se comportara, que pra ela tanto fez ou tanto faz,sabe que no fundo, sinto pena dessa Bianca, dessa menina que perdeu algo na vida, por sua própria escolha, mais que essa escolha não é que seja negativa, sim era será positiva no futuro,mais O AGORA ela esta prejudicando de uma forma incondicional... ESSA NÃO PODE CONTINUAR SENDO A BIANCA!!!

    Essa Bianca, que mudou completamente, até o jeito de se vestir.... ela não está feliz assim....as coisas acontecem e você é obrigada a mudar, mesmo que isso agora não vá lhe trazer paz, carinho, felicidades e acima de tudo...COMPANHEIRISMO.

   É Bianca... cada um faz suas escolhas... você já fez a sua?? Então trate de cumpri-la... continue a sua jornada, de tempo ao tempo, em breve você terá uma grande surpresas...DEUS ESTÁ CONTIGO!!


Bianca Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário