segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia decisivo!!!

            Boa Noite Pessoal!!!

            Estou eu aqui mais uma vez... Hoje a noite presenciei um momento muito marcante pra mim... A entrega (assinatura do contrato) do terreno doado pelo prefeito Luciano Barbosa para a minha querida Uneal. As palavras do Clébio, Ellis e do Luciano fizeram-me pensar em atitudes bruscas que tenho em mente.

           Sei lá... Passei tanto momentos bons e ruins dentro daquela universidade, que só em pensar em deixar tudo para traz... Me da uma dor no peito tão grande, que chega a sufocar... Vário conselho já havia recebido....mas as palavras de hoje  ficaram em meu interior, e me fizeram recordar todos os momentos que passei lá dentro, e tudo que ainda acontecerá... Pois bem, fica aqui um pedaço do meu orgulho, ao escrever isso, sabendo que essa atitude que farei talvez não seja a melhor pra mime pra nós!!!

Desde já grata por tudo!!!

 

        A frase de hoje:    ''A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.''     John Kennedy


Boa noite Amigos e Companheiros  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário