sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sem animo...

Acho que hoje me descreveria assim...uma pessoa sozinha...


Sei lá, é difícil colocar aqui o que sinto, pois tão magoada comigo mesma.As vezes fico pensando um jeito de falar, mas as vezes acho que se eu falasse dessa forma alguns não iriam interpreta como eu queria que interpreta-se!!!

desanimada e ao mesmo tempo magoada, sem motivos algum, com vontade de chorar e ao mesmo tempo de brincar e sorrir...ta bom chega,acho que falei de mais de minha pessoa...Queria apenas algo pra fazer...não falando de trabalho...mas sei lá... tão sozinha...tão quieta...tão calada...

Preciso me animar...sorrir..brincar...acho que me estressando por besteiras....Mas eu sim sei o real motivo dessas palavras que estou falando...só não posso infelizmente falar!!!

Tenham uma boa noite^^ porque sei que a minha será muito longa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário