sexta-feira, 7 de maio de 2010

A descoberta...

No final do dia, eu confesso ao meu blogger a confusão em que estou vendo , por alguns dias...


sozinha solidão quieta
medo choro dor calafrios ausencia perdida* perdida confusão desaparecer incerteza nada* louca noçaõ tédio farta mal humor nervosa rejeitada lamentar

Me sinto meia solitário, sem destino, sem rumo...queria , sei lá, deixa quieto!


Dia Triste e Solotário(Marcelo Nova)

Mas hoje está sendo um dia tão triste e solitário
Hoje está sendo um dia tão triste e solitário
Meu coração na geladeira, minha alma trancada no armário

Eles estão acelerando o passo jogando areia no chão
Eles estão acelerando o passo jogando areia no chão
Eu preciso, talvez, quem sabe, quebrar a minha cara para aprender a lição

Me sinto tão perdido, preciso de um objetivo Me sinto tão perdido, preciso de um objetivo Faz três noites que eu não durmo

Me descrevo hoje em algumas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário