sábado, 21 de julho de 2012

Palavras que poderiam ser minhas!! :D

      
 

      Nunca achei que fosse amar tanto detalhes que, se pertencessem a qualquer outra pessoa, eu nem repararia. A verdade é que, com você, não existe detalhe que não importa. Então, te digo que quero.              

      Quero muito mais manhãs acordando ao seu lado e fingindo acreditar nas suas promessas de “só mais cinco minutos”. Sei que eles sempre se transformam em meia hora de atraso, mas eu amo me atrasar com você. Quero também mais do seu ar esquentando a minha nuca, mais das suas mãos habilidosas que navegam com uma perfeição que ainda me espanta entre carinho e pegada. Quero muito mais manhãs e muito mais noites agarradas com você enquanto agradeço ao universo por ter ganho esse presente na vida. Quero mais chances de tomar café do seu lado – mesmo que você sempre queira só café puro mas, aceite como quem aceita um presente, o bolinho de chocolate. Quero muito mais da sua mão que sai do volante e vem pra minha coxa, dos seus sorrisos quando faço cafuné na sua cabeça enquanto dirige e – com certeza – muito mais viagens ouvindo que sou a copilota mais eficiente que você já teve.


(http://jesspoletto.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário