quarta-feira, 11 de julho de 2012

Noite triste!


Boa Noite...
Meu dia foi até que maravilhoso... Mas a noite estragou tudo.
Estou morrendo de vontade de chorar, com uma dor no peito, por causa da sua atitude!
Não admito que me façam de palhaça, de besta e de otária... Isso são coisas que eu odeio. Em minha concepção uma palavra dita não volta atrás...  Sem conta que machuca de mais.
Confiar mais em mim, isso é o que tenho que fazer, só isso falta!

Música:
Assim você aumenta minha dôr
Não contribui em nada pra nós dois
Se acha que é melhor nos separar

Desculpa se eu não te fiz feliz
Me diz alguma coisa por favor
E se não era pra ficar aqui

Porque levou o meu coração e me deixou nessa solidão
Porque levou o meu coração e me dei

 


Frase do dia: ‘Seja mais você, faça o que você quiser!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário