domingo, 22 de julho de 2012

Feliz Aniversário Eliane Fernandes...



        Não poderia esquecer de uma pessoinha super divertida, que tem alegria pra dar e vender para todos da cidade de Arapiraca srsrsrrss
        Pois é quem conhece sabe que essa pessoinha é minha querida amiga Eliane Fernandes.... uma galega topada, que da topa a qualquer hora estar com vc e sem contar que diversão é o que não falta no local!
        Não imagino um show sem  minha galega, não deve ter graça!! Srsrrss
        Bom quero deixar registrado aqui, os meus sentimentos especiais por essa pessoa que sempre me deu força em meus problemas e loucuras srsrrs... obrigada por tudo e hoje só tenho que lhe agradecer por tudo...
        Te amo... Feliz Aniversário meu amor.. felicidades!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário