sábado, 30 de junho de 2012

Feliz!

Boa Madruga Galerinha!



                 Estou eu aqui pra falar que sinto saudades de uma pessoa muito especial, pessoa está que não esta perto de mim no momento, nem na cidade, nem no Estado... esta bem longe.

                Sendo assim, não tenho como nem pedir um abraço como forma de conforto ou uma simples Boa Noite... Porque seria impossível.

                Mais peço apenas que Deus ilumine e abençoes essa pessoinha, que tanto me faz raiva e me ilumina. Está entregue em suas mãos senhor. Sei que farás bom aproveito!

A única coisa que posso dizer a vocês hoje, é que estou muito feliz, sei que os mais chegados  já sabem o motivo,sendo assim não preciso me pronunciar.


Esta foto poderá explicar tudo!

E tudo começou assim.... 


... e só saberemos quando terminar..A GOSTO DE DEUS""


Frase do dia: ''estarei com você até o fim'' 
Após assitir o filme; UP AS AVENTURAS


Beijos e durmam bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário