quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal :D / Confraternização qual é o real motivo?


Bom, o natal ta chegando... e nessa epóca do ano todos pensam em ''amigo secreto'' e ''confraternização''. Mas agora eu me pergunto, o porque de confraternização no fim do ano?


Pois é, ai vem a pura realidade, nos indivíduos passamos o ano todinho com ''picuinhas''e briguinhas bestas para quando chegar no fim do ano achar que ta tudo muito bem e que nunca houve nada e pensam em confraternização? Pois bem isso é o que me falaram quando eu perguntei se haveria confraternização!!

Mas agora vem a minha replica: Acredito que como é epoca de natal e os corações das pessoas enchem-se de amor, paz, e generosidade; os indivíduos pensam que agindo assim tudo pode mudar no próximo ano! Eu penso assim...a credito que um passo positivo possa mudar tudo...e quem sabe todos serem unidos! Pois só assim conseguiremos chegar ao topo mais rápido... :D

Bom esse texto é p/ relatar o que se passa em uma sala de aula de uma universitária :P
Mesmo com todos os acontecimento ocorridos durante esse ano... penso sempre em melhorar e dar o melhor em tudo que eu puder! E agora vou eu, em mais uma jornada de minha vida!!

Bianca Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário