terça-feira, 10 de agosto de 2010

Òrgão Muscular Oco que bombeia sangue

É isso mesmo, procura-se quem tenha o “órgão muscular oco que bombeia sangue” muito do desenvolvido.

“Tempos difíceis esses, em que é mais fácil quebrar um átomo que um preconceito”, já dizia Albert Einstein. Mas, eu vou além, pra mim tempos difíceis são esses, onde é mais fácil quebrar um átomo que amolecer um coração.

Aperto

1. amizade,

2. afinidade

3. confiança entre dois seres-humanos.


O ser humano é o único ser existente que vem ao mundo para assim viverem sozinhos, entendoassim, que por um longo período de tempo precisamos de nossa mãe, para alimentação, proteção, entre outros....por passarem algum tempo juntos, da-se o nosso de LAÇOS.
Com um aperto , podemos mostrar quem realente somos, para onde queremos ir e o principal, com quem realmente queremos seguir esse viajem: sozinha?
Será realmente que o homem nasceu para sofre?
Esse aperto que te falo, é um aperto gostoso, seja ele de mão, ou de abraçar o próximo, mas que seja feito com muita força, muita vontade, muito desejo...quem nunca se sentiu só , e precisavaestar ao seu lado? Mesmo que você não falasse, com o seu gesto, essa pessoa saberá o que se passa pela sua cabeça!!!

O não se quer acreditar, é que tem vezes que o nosso abrigo some, o local que cativamos tão bem, simplesmente some, e aí como ficamos? Para onde recorrer?A que procurar?

Independente da diferença, dos defeitos, das falhas, daquela pessoa, era onde me sentia segura, e onde iriam procurar abrigo, quando mais eu precisasse, quando tudo mais fosse por água abaixo!!!


Bianca Araújo

OBS: tem gente que acha que tem a inteligencia mais desenvolvida do que a de algumas pessosas, sabe qual é o bom de ouvir isso? È que te dar a felicidade de deixar o outro enganar-se.


2 comentários: