quinta-feira, 13 de maio de 2010

Doente ainda^^

Vou começar pelo inicio...

Na terça logo cedo fiz uma cirurgia de aproximadamente 1 hora de relógio.Era um sisto que tinha desde nascença e que doía muito...

Cheguei em casa e fui descansar, mas minha mãe quer que eu fique o dia todo deitada..aff...que saco, não dá pra ficar assim o tempo todo...omim omim ..chega d raiva!!!

O pior de tudo é q de vez em quando quando estou sentada ou em pé, me dar uma tontura...e a noite doí muito , muito mesmo parece que vai pocar..aff!!!

A dor estão cada vez mais aumentando...

mas tenho fé em Deus que tudo vais e resolver, logo logo...

Quero agradecer a todos mais uma vez pela atenção, pelos recados no orkut e no msn, me desejando melhoras...e agradecer muito a minha mãe por ter cuidado de minha cirurgia....a Mary, por ta me aguentando, pois ela é que fica o tempo todo me fazendo companhia...
A todos que de alguma forma desejam o melhor para minha pessoa!!
Meus humildes agradecimentos*-*

Um comentário: