terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário da Evódia...

Parabéns...



Desde de já..quero lhe desejar meus parabéns...e que por mais uma no de vida você consiga alcançar seu objetivos!

Estou hoje aqui não como aluna, e sim como amiga, pois sei que és uma grande pessoa, que cujo qual , admiro por de mais!!

Feliz aniversário e tudo de bom em sua vida!!

Parabéns Evódia


Desejoo a vc toda felicidadee do mundoo,
muita saúdee, paz, amor, sucessoo,
Enfim tudo de melhoR pra vc!!


Beeeijooo =
**

Uma mensagem pode mudar uma vida...

1° pessoa:

È`dificíl ta aqui p/ mim...mesmo que você axe que não , mas é...
pois, depois de muito tempo é q escrevo aqui algo...com nitidez..alguma coisa sensata...que vem de mim...

e acima de tudo, muito simples.!!!

Dizer que durante esse tempo, amadureci bastante e que parcela disso foi com suas ajuda(fico feliz por isso), dizer que se hoje terminassemos iria sofrer bastante, no entanto, sei que você ficaria feliz por mim, pois você me fez vê o mundo de outra forma, um mundo completamente diferente, onde nem todas as pessoas são boas, e que a confianças, respeito e carater são as unicas coisas quem tem quem vim na frente da palavra AMOR...

te amo


2° pessoa:

Confissão de algo que não fiz
confesso-te quen nem eu mesmo sei oq se passa, so sei que não sou o mesmo, não és mas a mesma, nem as coisas inicialmente imutáveis hoje nós parece irreconheciveis, axo que esse tempo juntos fez com que a gente percebesse a verdadeira face do ser humano, de alguen passivel de mudanças positivas ou negativas, ainda não sabemos.
não sei o que dizer, desculpas não valem, promessas não cabem, palavras não são o suficiente, os sentimentos, nem sabemos o que de fato existe, amor, paixão, apego, o que sabemos é que não queremos largar o que ainda nos resta, o raro tempo de estarmos juntos
juro q odeio e amo o tempo, ninguen, nada faz o que ele faz, apaga feridas, cura doenças, alegra o peito, entristesse a alma, enxe de saudade e melancolia o peito, e ainda tem a capacidade de transformar a tudo e a todos de manera quase impercéptivel aos fracos, desatentos, imperfeitos e traiçoeiros olhos humanos.

E assim por diante, vou vivendo aquele Deus não pude dar....

sábado, 22 de maio de 2010

Despedida do Prof° Anderson...



Festinha....ebâ ebâ, pois é...na noite anterior fomos comemorar a despedida do nosso professor no QG...Anderson Carnauba!!

Ah! Que saudades irei sentir dele...gente fina ali poxa....mesmo me deixando com média 6,00 , mas tudo bem não fiz mesmo por merece mais )/kkkkkkkkkkkk

Mas tudo bem, sei que ele deixará saudades em grande parte da turma...

Pena que não deu pra tirar muitas fotos, pois a câmera estava descarregada..hehehehe!
Mas deu p/ tirar a minha foto com ele!!Sentirei muito sua falta, você é um dos que deixará saudades ..beijos *-*

Edla, Rafaela, Emyliane e Elis...vocês fizeram a festa valer a pena^^
Amo todos vcs^^

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aniversário da Evynha...parte II





Fizeram uma festa surpresa pra Evynha ontem, foi uma onda...pelas fotos vocês irão vê o que fizeram com a coitadaa!!

A melhor parte é a diversão e o carinho que todos sentem por ela.E mais uma vez..


Feliz niver amore^^

Recordações da festinha surpressa da dona florindaa

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Criacionismo/evolucionismo?



È um assunto bastante complexo..eu entenderia assim, pois é de cada um, ou não? Não se sabe ao certo!

O 1° livro que irei lê de Darwinismo, A GOLEADA DE DARWIN, pois ganhei do meu namô, mas tudo bem..isso é só p/ explicar .kkkkkkkkkk

Bem fico meio confusa em disser minha opinião, não pelo que os outros vão achar, mais sim porque até o prezado momento não tenho opiniões certas sobre o assunto, mas quero o mais rápido possível poder me aprofundar nesses dois temas, que serão sempre discutidos.
Assim começo uma longa jornada, e espero que muito produtiva sobre temas bordados não só na Biologia , como em todo o mundo!


Feliz aniversário Evynha...


Hoje é um dia muito importante, pois é, hoje uma grande amiga minha estar fazendo aniversário e quero lhe desejar um ótimo dia, e que por mais uma ano você seja mais e mais feliz!!

Que você consiga realizar seus objetivos tanto profissionais quanto afetivos!!!
Dizer que te amo, e que você é uma das pessoas nas quais confio não é novidade pra ninguém, até porque esse merito de amiga amississima é todo seu*-*

Te amo amo¹²³ nêega..você sabe disso nê?

Só tenho a lhe desejar meus parabéns ...e que você se divirta muito...e agradecer mais uma vez por todos esse tempo que estivemos juntas(ensino médio), e faculdade(distante), pois mesmo assim meu carinho e respeito por ti só fez aumentar dia após dia!

Felicidades a ti, é o que desejo de ♥..

De sua amiga-irmã Bianca

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Em casa...

Meu Deus do céu, quando ligam a TV perto de mim..saiu p/ ler um livro ou ir p/ net..sei lá..o q será que passa de tanto importante lá?Terrorismo?Assaltos?Violência?Revoltas?Assedio?Sei lá..são tantas as coisas..que prefiro não me comprometer mais ainda!!!

è isso aí...acho que estou mudando um pouco o meu modo de vê o mundo..ou apenas as pessoas que convivem comigo, sei lá!!Penso desta forma(hoje), e quero evoluir cada dia mais!!!

Vou lê começar a lê a GOLEADA E DARWIN...

sábado, 15 de maio de 2010

Me recuperando....

Ainda não estou boa, e a dr. Patrícia disse que só poderia tirar os pontos na sexta que vem , tudo bem , eu me conformo...ter que ficar em casa a semana todinha, sem poder sair..e o pior de tudo é sem poder ir p/ faculdade e sem acessar a net(pq se não esquenta cabeça)..afff

Que saco, não posso fazer nada^^
Minha mãe nem em deixar fica em canto nenhum...só deitada omim omim....mas logo logo isso vai passar!!

A Evynha veio aqui em casa hoje, adorei a visita dela, amo amo¹²³
Sei que o pessoal não pode vim me visitar por outros motivos, e entendo...mesmo assim agradeço o carinho e a preocupação que tiveram e tem comigo até hoje! Grandes beijos apertados!!

Hoje teve a missa de 7° dia doi meu amigo Junior, e infelizmente não podia ir, fico muito triste e sei que ele irá entender!!!beijos amigo te adoro muito e sinto saudades apertadas de você!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Doente ainda^^

Vou começar pelo inicio...

Na terça logo cedo fiz uma cirurgia de aproximadamente 1 hora de relógio.Era um sisto que tinha desde nascença e que doía muito...

Cheguei em casa e fui descansar, mas minha mãe quer que eu fique o dia todo deitada..aff...que saco, não dá pra ficar assim o tempo todo...omim omim ..chega d raiva!!!

O pior de tudo é q de vez em quando quando estou sentada ou em pé, me dar uma tontura...e a noite doí muito , muito mesmo parece que vai pocar..aff!!!

A dor estão cada vez mais aumentando...

mas tenho fé em Deus que tudo vais e resolver, logo logo...

Quero agradecer a todos mais uma vez pela atenção, pelos recados no orkut e no msn, me desejando melhoras...e agradecer muito a minha mãe por ter cuidado de minha cirurgia....a Mary, por ta me aguentando, pois ela é que fica o tempo todo me fazendo companhia...
A todos que de alguma forma desejam o melhor para minha pessoa!!
Meus humildes agradecimentos*-*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu pesames...



Hoje recebi uma noticia muito ruim, um grande amigo meu faleceu hoje pela manhã, to tão triste e arrasada com essa noticia!

Até agora não dá pra acreditar , pois, ele é uma pessoa tão legal e animada...sentirei saudades eterna de ti amigo
porém, sei que estas em um lugar bom...pois você é que fazia a alegria do GET..amo você muito...e sei que todos os seus amigos estão velando por você, hoje e sempre!!
Vá na luz amigoo....Geovani 22 anos faleceu tão cedo...TE AMO AMIGO
esse dia vai ficar marcado p/ o resto de minhas vidas, Deus guardou um lugar muito bonito pra você!!! :D

10/05/2010.........um dia que lembrarei de seu sorriso.Júnior

Mudando de assunto..> Amanhã vou me operar de um sisto no ouvido, estou ansiosa pra saber como vai ser.Tomara que de tudo certo.Pois vou orar muito pra que Deus me proteja!!!
Agradeço a todos os meus amigos pela preocupação...beijos adoro vocês^^

sábado, 8 de maio de 2010

Cansada...


*-* Hoje estou um bagaço, fui fazer um bico lá na loja onde trabalhava...até que foi legal, pois deu pra ganhar uma graninha extra, e comprar uma pizza, caixa de bombom e um pastel pra minha mãee...

Mas valeu a pena, ela merece...passo o ano todo enchendo o saco dela...pelo menos uma vez no ano(quer dizer duas), tenho que comprar um presente ela!!! Se tiver com bastante dinheiro dava uma coisa melhor, no entanto hoje em condições que estou ( sem dinheiro...kkkkkkkkk), não posso dar...mas em breve darei sim!!!

Mãee te amo muitoOOoo...Xeruu¹²³

Tenho um ótimo dia


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pior Que A Morte...

Essa aí ..não é minha... mas é linda!!!


Queria mergulhar na escuridão e esquecer os meus anseios... Esquecer que um dia fui humana e passei por tudo isso... Mas as feridas estão abertas e jamais irão cicatrizar... A dor é tão insuportável, e ao mesmo tempo tão desprezível!... A morte. Apenas um desejo covarde de fugir da realidade... A morte. A busca de paz e tranqüilidade pelo menos uma vez na vida... Morte. Doce, fria e inconseqüente. Solidão, medo e agonia. Mas exite algo pior que a morte... A Vida..
(BLOGER DAS TREVAS)

A descoberta...

No final do dia, eu confesso ao meu blogger a confusão em que estou vendo , por alguns dias...


sozinha solidão quieta
medo choro dor calafrios ausencia perdida* perdida confusão desaparecer incerteza nada* louca noçaõ tédio farta mal humor nervosa rejeitada lamentar

Me sinto meia solitário, sem destino, sem rumo...queria , sei lá, deixa quieto!


Dia Triste e Solotário(Marcelo Nova)

Mas hoje está sendo um dia tão triste e solitário
Hoje está sendo um dia tão triste e solitário
Meu coração na geladeira, minha alma trancada no armário

Eles estão acelerando o passo jogando areia no chão
Eles estão acelerando o passo jogando areia no chão
Eu preciso, talvez, quem sabe, quebrar a minha cara para aprender a lição

Me sinto tão perdido, preciso de um objetivo Me sinto tão perdido, preciso de um objetivo Faz três noites que eu não durmo

Me descrevo hoje em algumas palavras...

Sem animo...

Acho que hoje me descreveria assim...uma pessoa sozinha...


Sei lá, é difícil colocar aqui o que sinto, pois tão magoada comigo mesma.As vezes fico pensando um jeito de falar, mas as vezes acho que se eu falasse dessa forma alguns não iriam interpreta como eu queria que interpreta-se!!!

desanimada e ao mesmo tempo magoada, sem motivos algum, com vontade de chorar e ao mesmo tempo de brincar e sorrir...ta bom chega,acho que falei de mais de minha pessoa...Queria apenas algo pra fazer...não falando de trabalho...mas sei lá... tão sozinha...tão quieta...tão calada...

Preciso me animar...sorrir..brincar...acho que me estressando por besteiras....Mas eu sim sei o real motivo dessas palavras que estou falando...só não posso infelizmente falar!!!

Tenham uma boa noite^^ porque sei que a minha será muito longa!!!

Uma só correria...

hoje foi um dia daqueles...pra começar, acordei cedo(6:40), arrumei a casa , me arrumei e em seguida fui com mainha, na funagra...pra marcar o dia da minha cirurgia...

Com fé em Deus vai da tudo certo, ficou marcada para terça-feira agora, no entanto ainda tenho que ser examinada por uma outra ,médica , p/ saber se a Dr. Patrícia deixou tudo em ordem!!!

Amei a minha Dr., gente fina da poxa(realmente é fina), no bom sentidoOOOoo...
Espero que tudo de certo, pois quero logo me livrar deste xisto que tenho no ouvido!!!

Só irei fazer a cirurgia se a outra médica assinar...só irei saber na segunda, logo cedo!!!E mais uma vez vou a luta.. hihihihi..

Xeruu e tenham uma boa tarde^^
Há..passei a tarde toda estudando, tive que parar um pouquinho, se não corria o risco de ficar doida...logo cedooO..kkkkkkkkkkk [[Beijos*-*

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adoro Botânica...


Sei lá..mas sabe aquela coisa que chega do nada e depois toma conta de você?

hehehehehe....quem vê pensa outra coisa..kkkkkkkk


A verdade é que me sinto tão entusiasmada em lê , ou assistir aula sobre botânica, que eu mesma as vezes me espanto...com tanta vontade assim!!!

Espero que isso não seja passageiro...*-*
Estou assistindo o aprendiz(ta muito bom)...

Beijos e tenham uma boa noite^^


Em casa...

Passei o dia todo em casa sem fazer absolutamente nada...afff... que sacooOOoo.
Cada dia que se passa fica mais chato. Se me der uma doida volto a trabalhar no comércio , só para não estar sem fazer nada o dia todo!!
:D
Passei o dia todo na internet, fazendo besteiras...sei não viu.!!

Vou ter que dar um rumo em minha vida..se não fico doida de vez..e viciada ainda mais/hihihihihi

Beijos e tenham uma boa tarde^^(e tomara que seja divertida)

Xeruu¹²³

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tudo perfeitinho...

Hoje aconteceu tudo que eu mais queria...kkkkkkkk....

O professor felizmente chamou a turma de biologia, para participar da festa que ele estar organizando. Ainda bem , pois, todos inclusive eu, ja estava pensando que el nao gostava da nossa turma^^

hihihihihihihi..que resenha..agora é só vê se o pessoal vai querer ir...

Boa noite*-*

Ah!! Manú foi bom conversar com você, fazia tempo que a gente não batia um pao..xeruu tchia

Na UNEAL...

A tarde fui para a Uneal, é que nos dias de quarta e sexta tem o projeto FRAMÁCIA VIVA, que eu e umas amigas minhas participam.

Só que os monitores do núcleo de biologia(Glauber e Jonathan) não foram, e nem avisaram, ainda bem que não perdemos viajem, pois, fomos para a sala d einformatica colocar os papos em dias e estudar um pouco para a prova de tecido conjuntivo que será na segunda.


Hoje a tarde foi sosegado, graças a Deus...vou navegar um pouco na internet e depois me arrumar para ir pra faculdade!!!

beijos^^
Bia

Hoje estou de folga...

Olá...Bom dia(não sei se 11:25, pode se considerar bom dia), mas tudo bem!!!

Hoje acordei por volta de umas 9:00 e arrumei a casa toda...

Hoje não vou nem estudar, pois, passei a semana toda estudando para a prova de Histologia (que foi na segunda), e acho que não fiz uma boa prova, no entanto, ontem, fiz a prova de Morfologia Vegetal(com o professor Darcio), e adorei...Estudei tanto para a de segunda e me dei mal, fiquei muito chateada com isso, mas em compensação gostei da de ontem...e a raiva passou!!!


Ta vendo como o ser humano é...é uma espécie difícil de se conviver e de se entender...SOMOS INCOMPREENSÍVEIS!




Beijos^^